A nossa equipa de Infantis A1 deu um passo importante rumo à manutenção na I divisão do escalão, ao vencer 3-1 o Vilamaiorense em nossa casa, resultado justo perante a superioridade da nossa equipa que demonstrou uma boa atitude competitiva, como João a inaugurar o marcador, e Vivas a fazer o segundo golo de grande penalidade, com Diogo a voltar aos golos já perto do fim.
Já a equipa de Infantis A2 entraram mal no jogo e acabaram por sofrer três golos na fase inicial, estando a equipa a perder por 3-1 ao intervalo. No segundo tempo entramos mal e sofremos mais dois golos reduzindo de penalti para 5-2
Os Infantis B1 venceram na Ovarense por 0-5 com golos de Sandro, Filipe, Rui, Ventura e João, num jogo de domínio completo e num campo improprio, pese embora a expulsão de Francisco Gautier e ter jogado na segunda parte com menos um jogador e continuam a liderar esta classificação.
Na fase final de Benjamins A1 perderam novamente perante o Anta, desta vez por 4-0 num resultado justo face à superioridade demonstrada pelo adversário.
Nos Benjamins A2 a liderança esta quase segura, faltando apenas um ponto para segurar este lugar, e desta vez vencemos o Anta B por 4-1 numa exibição segura e de qualidade, com alguns reparos na finalização com dois golos de Rodrigo e um de Simão e outro de Miguel.
Em benjamins B1 voltamos a perder, desta vez com o Gafanha por 5-1, estando a perder com um golo solitário ao intervalo, numa primeira parte bem jogada e equilibrada. No segundo tempo com a entrada dos jogadores com mais dificuldades sofremos dois golos, onde cometemos depois mais alguns erros que ditaram a derrota.
Nos Benjamins B2 perdemos 4-2 com o líder Sanjoanense, com dois golos de João Santos, onde jogamos bem, com boa entrada e desperdiçando varias oportunidades. No entanto o empate seria o resultado mais justo.
Em Traquinas A1 com o Anta empatamos a zero bolas, em jogo equilibrado, com algumas ocasiões de golo, mas com os guarda redes e os ferros a evitarem a festa do golo.
Nos Traquinas A2, sofremos primeiro mas fomos superiores controlamos o jogo todo, criamos oportunidades de golo e o resultado ainda podia ter sido mais dilatado perante a EF Rui dolores, com resultado 5-2 , com golos de Gonçalo, hat-trick de Rodrigo e outro de Tomás
Sem comentários:
Enviar um comentário