Neste momento são quatro equipas que lideram as classificações das II fases, o que atesta da melhoria gradual que elas tem tido nesta segunda metade da época.
Os Infantis A1 deram um passo importante rumo à permanência desejada ao triunfar brilhantemente em casa do Bustelo, obtendo a terceira vitória consecutiva nesta fase. A equipa já realizou melhores exibições, mas desta vez limitou-se a aproveitar as oportunidades e com André a aproveitar um brinde do guarda redes e depois Armando estabeleceram o resultado final.
Outra equipa que vem a crescer e a realizar boas exibições são os Benjamins B1 que desta vez vingaram a única derrota desta fase e meteram quatro golos na baliza do Sal. Arouca que não tiveram resposta. Zé Luís, Rui e João Pedro que bisou foram os mentores dos golos, numa primeira parte sem golos pese embora o domínio. Já na segunda parte, finalmente acertamos na baliza justificando o triunfo.
Pese embora a derrota por 2-1 no Paramos, a primeira desta fase, a equipa de Infantis B2 continual igualmente a liderar. No primeiro tempo dominamos e chegamos à vantagem por Samuel. depois baixamos o novel, mas duas desconcentrações permitiu a reviravolta.
Já os Traquinas B obtiveram novo triunfo no terreno do Sal. Arouca, por esclarecedor 5-0 que atesta a superioridade evidente.
Quem voltou aos triunfos, foram os Benjamins A1 que foram obter uma preciosa vitoria no terreno do Anta por 1-4, com Lucas a apontar três golos, numa exibição personalizada da equipa.
Também os Infantis B1 realizaram uma exibição agradável e mais próxima do seu valor e venceram o Feirense por 2-0 com Rui e Eduardo João a apontar os golos. Com uma boa jogada coletiva abrimos o marcador e depois na segunda parte controlamos bem a vantagem, disponde de oportunidades para ampliar.
OS Benjamins B2 empataram a duas bolas no terreno do Cesarense, apos uma ma entrada fianense, sofrendo cedo golo. Depois mandamos, viramos o resultado e mais ficaram por marcar, sofrendo o empate muito perto do fim, com Frederico a apontar dois golos.
Finalmente os Traquinas A perderam no Paços de Brandão por 5-2 com Guga a apontar os golos da nossa equipa. O arbitro influenciou o resultado no primeiro tempo e a perder por 3-0 ao intervalo a nossa equipa rediziu e criou inúmeras oportunidades de golo que podiam dar outro resultado
Sem comentários:
Enviar um comentário