15 abril, 2012

Jorn. 14 Abr - Muitas derrotas

Este fim de semana ficou marcdo por várias derrotas, sendo certamente um dos piores do registo desde a nossa existencia. Apenas dois triunfos, obtidos pelos benjamins A e traquinas B2 por 3-0 e 2-1 respectivamente.
Com o Rel. Nogueirense os Benjamins A venceram po 3-0, com golos de Armando, Micael e Rui Gomes, num jogo completamente dominado pela nossa equipa, com resultado justo perante as oportunidades criadas. Já diante do Furadouro, não foam muitas as opotunidades de golo, mas acertamos na baliza depois do intervalo, gerindo depois a equipa o resultado até ao final, consentindo um golo que precipitou no fim um pouco as coisas.
Traquinas B1 prejudicados
Em Infantis A2, André marcou um golo solitário para a nossa equipa, num jogo onde entramos bem, mas o Espinho aproveitou para marcar antes do intervalo. Quado procuravamos o empate sofremos o segundo golo, com os nossos jogadores a realizarem uma boa exibição.
Para a fase final, os Infantis B perderam no Taboeira por 2-1, resultado que já se verificava no final do primeiro tempo, em jogo equilibrado com dois golos muito consentidos pela nossa equipa. No segundo tempo só deu Fiães, mas a fraca aritragem não voi dois penaltis a nosso favor.
Quem continua a fraquejar são so Benjamins B1 que desta vez perderam em Anadia por 4-2, sofrendo dois golos a acabar, pese embora o bom jogo realizado, onde se falhou flagrantes oportunidades de golo que nos mandou para o meio da classificação.
Em jogo de topo de classificação, o Fiães segurou o empate diante do Vilamaiorense a uma bola que praticamente lhes garante o primeiro lugar do grupo, num jogo onde o ascendente foi sempre nosso, mas onde falhamos algumas oportunidades de golo. Em traquinas A2 perdemos no Milheiroense por 2-1, com empate a uma bola a intervalo, com golo de Leo. Tivemos ainda uma bola na trave por Gonçalo que depois falhou um penalti e recarga, com o contra ataque deles a funcionar para marcar, pese embora o nosso dominio.
Já os Traquinas B1 perderam, em casa com o Feirense por 0-1, em jogo equilibrado a meio campo, com o arbitro a ter influencia directa no resultado apos não marcar um falta clara que deu o golo visitante. A equipa jogou bem, pecou apenas na finalizaçõ, mas teve boa atitude, sendo relegados para o segundo lugar nesta jornada.

5 comentários:

  1. Como adepto do Feirense sinto-me triste e envergonhado com o que se passou em fiães no jogo de traquinas B.
    Ganhamos mas não da forma como desejaria, porque ficou bem claro que o nosso árbitro (nosso porque neste campeonato os visitantes é que contratam o arbitro quase sempre um pai)não assinalou uma falta clara contra nós e abdicou de assistir o jogador do fiães, com apenas 7 anos, no chão com dores e a chorar para que a nossa equipa pudesse partir para um contra ataque rápido e perigoso dando origem a um canto e mesmo assim depois de assinalar o canto não deixou assistir o atleta que continuava no chão a chorar dando instruções para a marcação rápida. Na marcação do canto acabamos por marcar pois claro porque para além do lesionado havia outro jogador do fiães a tentar ajudar o amigo e estavamos claramente em superioridade numérica na área que tornou as coisas muito fáceis.
    Inacreditável mas enfim os nosso meninos não têm culpa e ficaram todos contentes com a vitória.

    ResponderEliminar
  2. ate estou parvo com estas palavras vindo de um adepto do feirense mas foi exatamente isto que aconteceu em campo ,este sr doutor que vemos na foto vestido de vermelho havia de ficar proibido de entrar em fiaes brincou com toda a gente principalmente com crianças elas teem muito tempo de aprender as coisas mas e feias da vida do futebol......enfim havera dias com mais sol um abraço.

    ResponderEliminar
  3. Lol...adeptos do Fiães...enfim! Esqueceram-se do penalti a favor do feirense que não foi marcado, mas pior ainda, não se lembram da vergonha do primeiro jogo que fizeram contra o feirense, que o vosso árbitro roubou descaradamente, aliás se ele pudesse, metia ele próprio a bola propositadamente na baliza do feirense. Esse mesmo senhor que esteve constantemente a chamar nomes ao árbitro do feirense no jogo deste fim-de-semana (pensando ele talvez que tenha feito um trabalho melhor), pior ainda foi o facto do mesmo perturbar incondicionalmente o guarda-redes do feirense com o intuito de o desconcentrar…para não ficar por aqui dou os parabéns ao árbitro, pois esteve muito bem comparando com o senhor atrás referenciado, mas acima de tudo dou os parabéns à equipa do Feirense que foi sem dúvidas superior ao grupo do Fiães, digo isto porque se forem reveladas estatísticas acerca do jogo, o Fiães por e simplesmente realizou dois ataques à baliza do Feirense e que não criaram perigo absolutamente nenhum, o que denota a força e garra dos miúdos do Feirense que foram completamente controladores do jogo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. por este comentario se ve a vossa qualidade que nem sequer teem coragem para publicar o vosso nome pura e simplesmente tenham vergonha .no jogo da primeira volta o vosso golo foi marcado com a mao .dia 21 de abril o vosso grande arbitro fez mais uma grande palhaçada em vila maior parabens amigos do alheio

      Eliminar
  4. pro anónimo da estatística (curioso nesta idade),não sabe claramente do que fala e pelo comentário de futebol pouco ou nada percebe. A estatística e sobretudo a história diz que ao longo destes três últimos anos em que estas duas equipas se defrontam o feirense nunca tinha vencido o fiães até que apareceu alguém que resolveu, pela forma que já aqui foi relatada, brindar o feirense com a sua 1ª. vitória. Uma verdadeira "machadada" à verdade desportiva.

    ResponderEliminar