Começando pelos Infantis A1, que na deslocaão ao Esmoriz alcançaram nova goleada, desta vez por 0-15, com Fernando a marcar quatro golos logo seguido por Cristiano com três golos num jogo sem historia que nos permitiu continuar no segundo posto a perseguir o líder. Os Infantis A2 obtiveram um empate a uma bola com o Paivense, com golo de Andre, num jogo dominado por nós na primeira parte onde falhamos alguns golos. Mais equilibrado no segundo tempo, um erro individual acabou por dar o empate, o primeiro da época.
Os Infantis B regressaram finalmente ao seu nível e levaram de vencida o Anadia por 2-1 sendo este o primeiro triunfo da fase final. Com uma boa primeira parte embalamos para uma boa exibiçao e golo, que fez o Anadia reponder e empatar. No segundo tempo mais equilibrado, acabamos por fazer o justo golo do triunfo.
Em jogo renhido os Benjamins A levaram de vencida o Argoncilhe por 3-2 com Micael a bisar em jogo de parada e resposta depois de termos inugurado o marcador. O Argoncilhe depois tomou conta do jogo, mas nos em contra ataque acabamos por serenamente vencer.
Os Traquinas A1 deram nova goleada nesta segunda fase, desta vez por 5-0 ao Paços de Brandão, num jogo claramente dominado po nós onde mais ocasiões foram desperdiçadas que nos permite continuar a liderar invictos, onde João Neves e Ruben bisaram. Enquanto isso, os Traquinas A2 foram vencer a Caldas S. Jorge por 2-1 saltando para o segundo posto, e ainda sem perderem. Pedro e Dylan isolados não marcaram no primeiro tempo, onde só deu Fiães. No segundo tempo, Valinho fez penali e defendeu, mas no canto o adversário marcou. Logo depois Vitor inugurou o marcador e mais tarde Pedro isolou-se e fez o resultado final, fruto dum maior dominio nosso.
A entrar a vencer por 4-1 com golos de Eduardo Pereira, João, Gonçalo e auto-golo, perante o Milheiroense, os Traquinas B1 confirmaram favoritimo num jogo de sentido unico com o adversário a não incomodar no primeiro tempo, e gerindo depois o jogo na segunda parte com mais posse de bola.
Pela negativa destacaram-se os Benjamins B1 que foram um pouco surpreendentemente perder ao Beira Vouga por 2-0, perdendo a liderança, em jogo equilibrado, sendo a segunda derrota da época. Por sua vez os Benjamins B2 perderam por 5-3 em jogo bastante disputado até ao fim e sempre pela margem minima, com Miguel a bisar, mas a não ser suficiente, ois em cima do apito final o Lamas fez o derradeiro golo.
Infantis B, golos de Ruisinho e na 2ªpate Rubem com um excelente golo de cabeça fez o golo da vitória
ResponderEliminarsó uma correção: nos traquinas A1 bisaram João Neves e Pedro e não Ruben.
ResponderEliminarAos Benjamins B1,(FORÇA MISTER E RESPECTIVOS POPILOS) eu acredito, nada está perdido... com trabalho semanal intenço (sem grandes brincadeiras nos treinos) vamos alcançar o tal titulo desejado.
ResponderEliminarTenho orgulho em acompanhar esta equipa semanalmente e digo-vos É POSSIVEL.....
A derrota dos Benjamins B com o Beira-Vouga (é o Taboeira mas ao abrigo do protocolo existente entre os dois clubes surge com o nome de Beira Vouga9 só surpreende quem nao conhece a equipa que venceu. Na primeira fase só perdeu um jogo, tem miudos fantasticos, um treinador do melhor qe ha nestas idades e possui equipa para ganhar a qualquer outra desta fase dos primeiros.
ResponderEliminarCumprimentos.