17 dezembro, 2011

Jorn. 17 Dez. - Resultados distintos

Em Infantis A recebemos e empatamos a uma bola diante do Espinho, num resultado injusto perante um adversário forte que beneficiou deste empate devido à falta de eficácia dos jogadores fianenses. Fiães continua em 2º lugar com este empate e garante a goal-average sobre o adversário, que se emcontra agora em 3º lugar. Já os Infantis A2 foram goleados no terreno do Paramos por 8-2, com os nossos golos a serem apontados por Dani e Alexandre, num jogo muito mau onde começamos logo a perder aos 2m, sofrendo depois golos em conra ataque depois de falhs nossas, num jogo onde os atletas estiveram um pouco aquem das expectativas.
Sem dificuldades, os Infantis B venceram por 1-6, sem terem que se esforçar muito, com Junior em destaque ao bisar na partida, resultado que permitiu segurar pelo menos o segundo posto nesta fase.
Perto do apuramento esta a equipa de Benjamins B1 que desta vez venceu por 0-3 em Espinho, com golos de Rui, Pedrinho e Nuno, num jogo sempre controlado, mas com pouca dinamica da nossa equipa. Na recepção ao Paramos, a nossa equipa de Benjamins B2 perdeu diante do Paramos pela margem minima, num jogo bem disputado e equilibrado, onde tivemos muitos lances para marcar, pecando no ataque, com o adversário a ter a sorte o jogo.
Em Traquinas A1 na dificil deslocação ao terrno do SJ Ver, em jogo importante, acabamos por empatar a uma bola, com golo de João Neves, num resultado injusto, onde enviamos uma bola ao poste e tivemos mais três ou quatro oportunidades para marcar, com um penalti que nos foi tirado pela equipa de arbitragem. Enquanto isso, os Traquinas 2 pereram com o Espinho por 1-6, num resultado ingrato devido ao excelente desempenho que a equipa de traquinas efectuou, mas que pecou com erros defensivos naturais de quem está a começar a competir no futebol de 7.
Finalmente os Traquinas B1 foram golear a Anta por 1-5, com golos e João, Pereirinha, Guilherme, Zé Luis e Gonçalo, com nova boa exibição da equipa, com iniciativa de principio a fim, resultado que peca por escasso. Por ultimo, o primeiro classificado Feirense venceu dificilmente por 2-3 os nossos Traquinas B2, com Lucas a marcar de grande penalidade e mais tarde Rodrigo, num jogo entre duas equipas equivalentes, em que o adversário aproveitou os nossos erros, sendo que um deles não ultrapassou a linha de baliza, numa arbitragem menos feliz

1 comentário:

  1. parabens diogo falta um ponto para os traquinas b1 serem campeaos força vais calar algumas pessoas aqueles que te criticam engoliram um sapo................papas hello..........................

    ResponderEliminar