Na ultima jornada do campeonato dos Infantis, para as equipas que disputam as series dos ultimos, foi da melhor forma que os Infantis B1 acabaram esta época, vencendo a Sanjoanense por 4-1 e terminando no primeiro posto da tabela classificativa, confirmando uma boa seguda fase da prova, com dez vitórias e duas derrotas. Neste jogo os golos foram repartidos por Diogo Santos, Bruno Allão, Marco e Miguel numa exibição agradavel. Já os Infantis B2 não conseguiuram pontuar na deslocação ao Paivense e perderam por 4-0 terminando no ultimo lugar desta dificil serie nesta segunda fase, que contudo merecia outros resultados da equipa, pese embora as inumeras baixas que o plantel foi tendo constantemente.Quem terminou a época de igual forma, foram os Infantis A2 que empataram a quatro bolas no Rel. Nogueirense, com dois golos de Kiko, sendo superiores na exibição, acabando a meio da tabela classificativa, numa equipa que realizou um campeonato razoavel e tranquilo.
Quem ainda não terminou foram os Benjamins A2, que obtiveram nova derroa nesta penultima jornada no Rel. Nogueirense e logo por 7-0, continuando à espera de alcançar os primeiros pontos da fase no derradeiro jogo.
Conforme já era de certa forma esperado, a recepção ao lider Anta em Benjamins B1 saldou-se numa pesada derrota por 8-0, num jogo sem historia, onde tentamos remar contra a maré. Em crescendo continuam os benjamins B2 que desta vez receberam o Cesarense e com muitos atletas mais novos deram excelente réplica acabando por perder um pouco injustamente por 1-3, com golo de Pedrinho.
Com surpresa, os Traquinas A2 perderam no ultimo classificado Sanguedo e logo por 5-1 com golo de honra de Eduardo Ventura, num jogo pouco conseguido a denotar falta de criatividade, com muitos erros defensivos que originaram mais golos.
Finalmente tambem com derrota, os Traquinas B2 perderam na recepção ao real nogueira por 1-5, com os novatos a mostrarem alegria acima de tudo, enquanto que na deslocação a Paços de Brandão em jogo de parada e resposta, acabamos por perder cruelmente por 4-3, com Vasco e se revelar um verdadeiro matador em frente à baliza.
Virando para a fase dos primeiros, os Infantis A1 receberam e venceram um dificil Anadia por 5-3, com bis de Diogo Barbosa que carimbou o triunfo já muito perto do final, merecidamente. Os Benjamins A1 deram excelente réplica mas perderam por 2-3 com o líder Feirense, depois de terem estado empatados no segundo tempo com golo oportuno de Ruben e outro de Ricardo. Já os Traquinas A1 confirmaram o esperado e venceram por 4-0 o Anta, com Gonçalo Castro a bisar num jogo morno.